Translate

24 de janeiro de 2019

Attomica: conta com seu voto para eleger álbum “The Trick” e músicos da banda entre os melhores da Revista Roadie Crew

Foto: Divulgação

O álbum “The Trick” do Attomica, concorre como melhor disco lançado em 2018 pela renomada revista Roadie Crew, assim como, todos os integrantes do grupo estão na disputa pelo posto de melhor músico do país em seus respectivos instrumentos. 

Andre Rod concorre ao posto de melhor vocalista e melhor baixista, Marcelo Souza está na briga como melhor guitarrista e Argos Dankas, disputa o posto de melhor baterista do país. Reconhecimento dignos de um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro e em seus mais de 30 anos de carreira, continua ainda melhor e mais pesado.

Em enquete aberta e direcionada aos leitores, a Roadie Crew, está indicando vários artistas, álbuns e DVD’s, em categorias nacionais e internacionais. O resultado será revelado dia 22 de fevereiro! 

O Attomica convoca seus fãs e apreciadores do trabalho do grupo, para ajudar que eles alcancem esse importante marco na carreira. Estar concorrendo é algo significante, e quem sabe, figurar entre os eleitos, será ainda mais gratificante e um reconhecimento que dará mais força para o grupo se manter na ativa e produzindo grandes obras.


Para votas acesse o link abaixo e quando o assunto for “Metal Nacional escolha a obra “The Trick” e os músicos do Attomica.



Atual Formação:

André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria



Mais informações:



Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário