Translate

23 de janeiro de 2019

Geddy Lee sobre o Rush: Nós tivemos uma boa jornada

Foto: Rush Twitter / Divulgação

O frontman do Rush, Geddy Lee, foi questionado por Cool Cleveland, nesta semana, a respeito de como ele e seus companheiros de banda conseguem se manter juntos há tanto tempo sem nunca terem terminado a parceria.
Nós tivemos uma boa jornada. Mais de 42 anos”, ele disse. “Isso é evidente para os membros da banda. Nós somos bons amigos e respeitamos uns aos outros como músicos. E sabemos nos fazer rir. Isso é, provavelmente, o mais importante”.
Lee reiterou, mais de três anos após o fim da turnê de 40 anos, que é improvável que o Rush faça mais shows ou componha músicas novas. “Não há planos de restruturação no momento”, ele disse. “E o futuro é um grande ponto de interrogação. Então, quem sabe? Eu estou gostando muito de não saber para onde estou indo”.

O Rush fez seu último show em 1 de Agosto de 2015 no Forum, em Los Angeles. Esse foi o 25º show da banda no local, trazendo um final triunfante à sua última turnê. O baterista Neil Peart lidou com uma enorme dor durante a maior parte da turnê, incluindo uma infecção no pé que tornou o caminhar uma atividade torturante. 
Alguns anos atrás, o guitarrista Alex Lifeson contou à Rolling Stone que ele recebe injeções para tratar artrite psoriásica. Ele foi hospitalizado com anemia proveniente de úlcera hemorrágica e sofreu de problemas respiratórios.
Lifeson e Lee afirmaram repetidas vezes que o Rush não fará outro show, a não ser que todos os três integrantes da banda aceitem participar. Eles nunca tocaram como Rush sem Peart desde que ele se juntou à banda em 1974.
Durante os primeiros seis anos de existência do Rush, John Rutsey estava na bateria e tocou no álbum de estreia homônimo à banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário