Translate

30 de janeiro de 2019

Javali: Ouça o novo EP “Life Is A Song”

Foto: Divulgação

O Javali está de volta, dessa vez com um EP; “Life Is A Song”, que foi lançado apenas nas plataformas digitais – em breve será lançado no formato físico. “Life Is A Song” acaba de ser disponibilizado mundialmente em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, YouTubeMusic,  i-Tunes, etc).

Em seu novo trabalho o Javali apresenta seis composições inéditas que foram gravadas em São Paulo no segundo semestre de 2018, no Atmosphera Studio, ficando a captação e registro a cargo do produtor Edinho Junior; já a mixagem e masterização contaram com o talento de Thiago Bianchi (Noturnall), e foram feitas no estúdio Fusão.

A Miranda Records é o “selo” responsável pelo lançamento desse novo trabalho e a distribuição é da Altafonte, ambas empresas especializadas no ramo de música digital, com sedes no Brasil e em Portugal, que disponibilizam conteúdo para o mercado audiovisual no mundo todo.

A arte da capa fica novamente a cargo do renomado João Duarte (JDuarteDesign), que já é parceiro da banda, tendo criado os elogiados trabalhos anteriores, incluindo o site oficial.

Confira o álbum na plataforma de sua preferência:

No dia 25 de janeiro, o Javali lançou o novo videoclipe, “Runaway”, música que faz parte desse novo EP.

A formação do Javali traz Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaéder Menossi (guitarra e backing vocals) e Loks Rasmussen (bateria e backing vocals)

Siga o Javali em seus canais oficiais:



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário