Translate

31 de janeiro de 2019

Situação tensa entre Ace Frehley e Gene Simmons

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco e violão
Foto: Ace Frehley Facebook

O clima esquentou (e muito) entre o ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, e o baixista da banda, Gene Simmons.
Gene deu uma entrevista para a revista “Guitar World” falando sobre a turnê de despedida do Kiss, a "End of the Road". Ele disse que os ex-integrantes Ace e Peter tiveram três chances na banda e que os mesmos foram demitidos por seus envolvimentos com álcool, drogas, mau comportamento e falta de profissionalismo. Mesmo assim, Gene afirmou que gostaria de ter os ex-integrantes como convidados durante a turnê de despedida. “Dizer ‘eu prometo que vou me comportar’ não funciona. Se a gente aceitaria Ace e Peter tocarem uma ou duas músicas? É claro. Se a gente dependeria deles para executar um set completo noite após noite? Nem ferrando”, completou Gene.
Ace Frehley não se calou com as declarações e respondeu em sua rede social: “Gene, sua memória está realmente incorreta. Eu nunca fui demitido do Kiss, eu saí duas vezes (não três) por minha própria vontade, porque você e Paul (Stanley, guitarra e voz) são maníacos por controle e eram difíceis de se trabalhar. Seus comentários sobre meus hábitos me custaram milhões de dólares durante os anos, eu estou sóbrio há 12 anos e você segue dizendo que não sou confiável. Bem, são exatamente 12 anos que venho me apresentando com a minha banda. Eu sou o artista solo de maior sucesso da formação original do Kiss e tenho orgulho disso. Seus comentários fizeram com que eu me dê conta do quão idiota e viciado em sexo você é, sendo acusado por várias mulheres. Você só quer varrer isso para debaixo do tapete. A cereja no bolo foi quando você agarrou minha mulher no prédio da Capital Records, em Los Angeles, pelas minhas costas, quando eu estava tentando te ajudar com seus shows da ‘Vault Experientes’, o que eu só descobri semanas depois. Ela planejava te denunciar, mas eu falei para ela desistir!
Bom… agora estamos brigando depois de seus horríveis comentários hoje e estou achando que dessa vez deve ser mesmo “O Fim da Estrada” (“The End Of The Road Tour”) para vocês!
A não ser que vocês peçam desculpas sinceras e completas, uma oferta para me devolver o meu emprego na banda e remover Tommy (Thayer, atual guitarrista do Kiss) do trono que eu construí. A MERDA VAI SER JOGADA NO VENTILADOR E NÃO VAI PARAR! VAI CONTINUAR!!!”.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário