Dicas

Translate

22 de janeiro de 2019

JBJ Soul Kitchen oferece comida gratuita para funcionários afetados por paralisação nos EUA

Imagem relacionada
Foto: People

O JBJ Soul Kitchen, restaurante do frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, em Red Bank, New Jersey, ofereceu nesta segunda-feira (21) refeições gratuitas para funcionários do governo que estão vivendo a paralisação dos serviços, e consequentemente, estão sem salários (paralisação se deve a uma queda de braço entre o presidente Donald Trump, e os democratas).
O comunicado, divulgado nas redes sociais da Soul Kitchen, convidava os funcionários e suas famílias para visitar o restaurante no período das 12h às 18h para receber a refeição.

Desde que fundamos o Soul Kitchen, queríamos garantir que qualquer pessoa que estivesse lutando contra a insegurança alimentar tivesse um lugar para ir”, disse Jon Bon Jovi através de um comunicado.
Jon Bon Jovi já realiza a ação social há muito tempo. Além da Soul Kitchen, ele recebeu em 2017 o Service to America Leadership Award, por conta de seu trabalho com a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que ajudou a financiar habitação a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário