Translate

15 de janeiro de 2019

The Who anuncia turnê na América do Norte

Foto: Divulgação

Para os fãs do The Who, o anúncio de uma nova turnê significa apenas uma coisa: a banda de rock mais irredutível do mundo está de volta.
O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista e compositor Pete Townshend estão de volta com toda energia que tem o The Who e com acompanhamento sinfônico no verão e outono americano de 2019. Produzido por Live Nation, a 'MOVING ON! TOUR' passará por 29 cidades a partir de maio. 

O pontapé inicial será dia 7 de maio em Grand Rapids, Michigan, com a banda encerrando a primeira parte da turnê em 1 de junho em Toronto, Ontário. Uma série antecipada de datas no outono americano será lançada em 6 de setembro em St. Paul, Minnesota e concluirá em 23 de outubro em Edmonton, Alberta. 
Roger (Daltrey) batizou ela de Moving On! Eu amei isso. É o que nós dois queremos fazer. Seguir em frente, com novas músicas, músicas clássicas do The Who, tudo feito num jeito novo e excitante. Assumindo riscos, nada a perder”, comentou o entusiasmado Pete Townshend em nota no site oficial. 

Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de 18 de janeiro, no LiveNation.com.

Além da turnê, o The Who irá lançar um álbum de inéditas após treze anos.

A cada ingresso vendida da 'MOVING ON! TOUR, um dólar será revertido para a Teen Cancer America (www.teencanceramerica.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário