Translate

20 de fevereiro de 2019

Radical Karma solta segundo single no Streaming

Foto: Divulgação

Intimista e melódica, ‘Âmbar Báltico’ é o segundo single da Radical Karma, que estreia nas plataformas de Streaming nesta sexta-feira (15/2) e se junta à ‘Ainda bem que decidiu ficar’, a música que estreou com a banda no início de fevereiro. Ouça nas principais plataformas aqui: https://onerpm.lnk.to/RadicalKarma.

Com uma pegada que remete tanto ao indie do fenômeno inglês Basement como a pegada crua de nomes mais clássicos, vide Nirvana e Pixies, ‘Âmbar Báltico’ mostra a amplitude sonora de Gabriel Zander (Zander, voz), Fausto Oi (Direction, baixo), Mateus Brandão (Chuva Negra, guitarra) e Fernando Martins (Horace Green, bateria), que buscam novos caminhos, à parte da zona de conforto do punk/hardcore onde há anos trafegam com segurança.

‘Âmbar Báltico’ fala de descobertas, mas, ao mesmo tempo, de inseguranças. Dentro do contexto lírico do álbum, a canção reflete sobre a percepção da vida e dos desafios pela frente.

Foto: Divulgação

O single foi produzido por Philippe Fargnoli (CPM22, Reffer, ex-Dead Fish) e é parte do EP Entre o Fim e o Começo, de quatro faixas, que será lançado muito em breve nas plataformas de Streaming. Ainda esse ano, o Radical Karma planeja outro EP e um disco completo, já certo que sairá pela Flecha Discos, selo do guitarrista/vocalista do menores atos, Cyro Sampaio.



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário