Translate

5 de fevereiro de 2019

SOS BRUMADINHO: SHOW BENEFICENTE

Foto: Divulgação

A união, amor e a música em uma noite de solidariedade em prol de Brumadinho/MG, município desolado por uma catástrofe ambiental após o rompimento de uma barragem da VALE (é uma das donas da Samarco, junto com a mineradora anglo-australiana BHP Billiton) na sexta-feira (25/01/19), 3 anos após da tragédia que assolou Mariana/MG.  

No dia 23 de fevereiro as bandas Apto Vulgar, Pavio, Tamuya Thrash Tribe, We are The Revenge, A Thousand Times, os Djs André Cult, Pilar Texeira e Wesley Snayps, junto do coletivo de produtores formados por Sylvia Sussekind, Luciano Vassan, Marcelo Santos Gonçalves, Rodrigo Coimbra, Eduardo Chiamarelli e Luiz Mallet, e de diversas produtoras de eventos e selos musicais,  irão realizar um show beneficente no Rio de Janeiro em prol as vítimas da tragédia que assolou Brumadinho/MG.

As chances de encontrar sobreviventes são muito pequenas por causa das características do desastre, que são diferentes de desabamentos, situações em que há bolsões de ar. Os que sobreviveram se encontram em estado de desespero por terem perdido familiares, amigos e suas casas.
Por conta disso, milhares de famílias e animais se encontram sem água, comida e medicamentos nesse momento e a iniciativa desse show é levar esperança a algumas destas.

Com o apoio de um grupo de voluntários, agentes instalados na porta do evento irão fazer o recolhimento dos donativos e da bilheteria como entrada,  que será encaminhada diretamente ao município de Brumadinho/MG.

O rock e a solidariedade sempre caminharam juntos, e convocamos um chamado a todos para curtirem um bom show e ajudar o próximo.
O pouco que você faz, já é de grande diferença na vida de algumas dessas famílias desoladas por essa catástrofe.

Contamos com a presença de todos pra fazer bonito e mostrar que o rock no Rio de Janeiro está de braços dados, pronto para ajudar aqueles que precisam! 

Contamos com a presença de todos para realizar essa grande festa de solidariedade junto das bandas:

Djs: André Cult, Pilar Teixeira e Wesley Snayps.  

SERVIÇO:

DIA 23 DE FEVEREIRO AS 21H00
LOCAL: AV.MEM DE SÁ 103 - LAPA/RJ
ENTRADA:
R$10 + 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
(O valor arrecadado na bilheteria será para pagar o custo de abertura da casa, e da logística do evento. Bandas, djs e produção abriram mão de cachê. Após o pagamento dos custos de funcionamento para o evento, o restante do dinheiro será revertido em doação de alimentos para os necessitados). Entrada somente em dinheiro.

ACEITAMOS MAIS DOAÇÕES:
ÁGUA MINERAL
ROUPAS E SAPATOS
ITENS DE HIGIENE PESSOAL
COBERTORES
MEDICAMENTOS (HUMANOS E VETERINÁRIOS)

Produção: Collapse Agency & Electric Funeral Records
Co-Produção: Abraxas, Obscur Produções, Speed Rock, Liga Hardcore RJ, Tedesco Comunicação e Mídia.
Apoio: Mega Wartz Tattoo, Metal Contra o Facismo, Festival Massacre, Flecha Discos, Mosh in The Park, Rádio Cult FM.



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário