Translate

22 de fevereiro de 2019

WACKEN WINTER NIGHTS: festival começou nesta sexta-feira

Foto: Divulgação


Céu azul e sol - o Wacken Winter Nights abriu as suas portas para a terceira edição do festival de inverno. De sexta-feira (22) até domingo à noite (24), são esperados 4.000 convidados na área interna do festival, com 7.000 m2.

Helge Rudolph comenta: "Estamos felizes por ter terminado o acordo como previsto, todas as bandas chegaram a tempo, e o clima dificilmente poderia ser melhor - o que significa que, de acordo com as previsões, estaremos oferecendo aos nossos fãs um espetáculo fantástico em grandes condições externas ”, diz o chefe do projeto. "Conhecendo nossos incríveis fãs, estamos esperando outro evento pacífico e cheio de diversão."

100 membros da equipe e várias autoridades públicas estão se certificando de que o festival corra bem e de acordo com os regulamentos. 50 caminhões com material foram necessários para construir as estruturas.

Malabaristas, bravos cavaleiros e vikings - o Wacken Winter Nights não é apenas uma versão menor do renomado Wacken Open Air. Seu conceito único combina temas do mercado medieval com elementos fantásticos: folk, rock e metal pagãos, viking, e muito mais. As áreas temáticas convidam o visitante a viajar através do tempo para lugares mágicos como o "Mystic Woods", uma "vila medieval" com artesanato tradicional, além de iguarias medievais e outras culinárias.

O Big Rock N' Roll está em Wacken acompanhando tudo o que acontece durante os três dias de festival com o repórter Big Rock, Jair Cursiol Filho. Em breve, a resenha completa aqui no Big Rock N' Roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário