Rádio Big Rock

Translate

8 de março de 2019

Mineiros do GAMP lançam single

Foto: Divulgação

"Transarino" é o novo single do GAMP, que reforça o estilo musical da banda, influenciado por grandes nomes do pop/rock mundial, do clássico ao moderno. A música já está nas plataformas digitais e o videoclipe pode ser assistido no YouTube em https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=X09Ju4TS3Q8

A canção é o primeiro trabalho do novo vocalista, Geosh, com a banda. Por sinal, ele também é o compositor de ‘Transarino’. Geosh está com a GAMP desde meados de 2018. 

O GAMP lançará novo álbum ainda este ano.

GAMP:

O GAMP surge como nome forte do pop/rock mineiro. Em 2014 lançou o álbum Keep Rockin, pela Som Livre, emplacando dois hits nas rádios. 

Em 2015 o destaque veio com a releitura de ‘Hoje Eu Quero Sair Só’, sucesso com Lenine nos anos 90. A versão da banda chegou a estar entre as mais tocadas nas rádios, ranking que inclui artistas de todo o mundo no segmento pop, alcançando o 14º lugar. 

Em 2016, a banda lançou EP, com direção artística de Rick Bonadio e produção de Fernando Prado e Cris Simões. Com três musicas inéditas, o EP confirmou a identidade musical do Gamp e, em nova fase, com novo vocalista, eles mostram a maturidade de quem veio pra se firmar no cenário nacional, como uma nova promessa de muita música boa. 

É em loucos planos que o GAMP se inspira. 

Keep Rockin!

Transarino 

Produzido por: Cris Simões
Composição: Geosh
Músicos acompanhantes: Cris Simões (piano e teclados) e Marco Antônio Lobo (percussão)
Lançamento: 31/01/2019

OUCA AQUI ‘Transarino’:




Agradecimento: Ana Paula Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário