Translate

8 de abril de 2019

Greta Van Fleet faz show histórico no Lollapalooza Brasil 2019

Foto: Camila Cara / T4F

Sucesso é a palavra que define o Greta Van Fleet. Os meninos estão arrastando fãs pelo mundo e provocando discussões por conta da semelhança com certa banda clássica de rock: Led Zeppelin.
O Greta pode sim ter se espelhado no Led Zeppelin, mas o que vimos no palco do Lollapalooza Brasil 2019 nesta início de noite de domingo (7) foi uma banda segura e com identidade própria. O público estava ansioso para ver a banda pela primeira vez em São Paulo (a banda se apresentou na última sexta-feira (5) no Rio de Janeiro) e a resposta foi à altura: os irmãos Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra) e Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) deram um show de talento e competência. Um setlist com músicas de sucesso de seus EP's e do primeiro álbum da banda 'Anthem of the Peaceful Army', lançado em 2018. Um dos momentos altos do show foi com "Highway Tune", que fez a galera pular e cantar. Outro momento marcante também foi o solo de guitarra de Jake, onde prova que talento tem e de sobra. 
O Greta Van Fleet não precisa provar mais nada, já é sucesso. Não importa se estão "imitando" uma banda clássica, o que importa é não deixar o rock n' roll ser esquecido, manter a chama acessa e isso, eles estão fazendo e muito bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário