Dicas

Translate

13 de maio de 2019

Iron Maiden: Shows em estádios em São Paulo e Porto Alegre são confirmados após apresentação lotada no Rock In Rio

Foto: Divulgação

O IRON MAIDEN irá se apresentar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 6 de outubro, e também retornará a Porto Alegre, onde esteve pela última vez em 2008, na Arena do  Grêmio, em 9 de outubro, com sua turnê mundial Legacy Of The Beast Tour. As apresentações serão seguidas de seu show no Rock In Rio em 4 de outubro, quando 90.000 ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Esses shows marcam o final da turnê do Maiden em 2019 com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.

A longa e mutuamente apaixonada relação de Maiden com seus fãs brasileiros remonta a décadas, desde a sua primeira apresentação no Rock In Rio em 1985 até sua primeira turnê no país em 1992 com Fear Of The Dark, que também marcou a primeira apresentação da banda em São Paulo. O Brave New World Show de 2001, novamente no Rock in Rio, marcou o retorno de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda, foi gravado ao vivo e lançado como “Rock in Rio” no ano seguinte.

As apresentações em São Paulo e Porto Alegre são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

Ingressos para os shows já estarão disponíveis a partir de 25 de maio em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 29 de maio para venda público em geral, em livepass.com.br. Confira todas as informações em “SERVIÇO” abaixo.

Como sempre, haverá uma pré-venda para os membros do fã-clube do IRON MAIDEN em www.ironmaiden.com.

A primeira parte da turnê triunfante da banda na Europa, no início deste ano, teve uma grande aclamação da crítica e dos mais de 750.000 fãs que foram ver os shows. Entre as muitas críticas entusiasmadas, o jornal The Times (UK) escreveu: “Um espetáculo extraordinário, cheio de teatralidade da mais alta qualidade… uma aula magistral de performance e encenação.”

A banda de abertura na turnê 2019 é o The Raven Age – www.theravenage.com

A produção e a lista de músicas da Legacy Of The Beast Tour foram inspiradas no jogo móvel gratuito do Maiden, com o mesmo nome, disponível nas plataformas iOS e Android, disponível em www.ironmaiden.com/play

Tanto o IRON MAIDEN quanto seu promotor Move Concerts pedem ao público que compre apenas os ingressos da agência autorizada listados acima. Para mais informações, visite www.livepass.com.br

Mais informações sobre a turnê Legacy of the Beastem www.ironmaiden.com


Agradecimento: Midiorama / Move Concerts Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário