Translate

31 de julho de 2019

Dinamite Records anuncia o novo single do Rocket Bugs

Foto: Divulgação

A Dinamite Records acaba de lançar o novo single da banda Rocket Bugs, intitulado “Conversations”, em todas as plataformas de Streaming.

O power trio formado em São Paulo, por Rodrigo Leite(Guitarra/Voz), Bruno Costa (Baixo/Voz) e Gilson Ramos (Bateria),  apresentam nesse novo trabalho vocais melódicos, guitarras sujas e uma pitada de anos 90 com muitos backing vocals a la The Vines, retratando no single a confusão mental, comunicação frenética e caótica que recebemos todos os dias em nossas mentes. 

A track que faz parte do álbum “Seat Belts On ” que será lançado em breve via Dinamite Records, leva uma pegada totalmente DIY, tendo as baterias e vozes sendo captadas no estúdio Gelatina Trêmula, enquanto as cordas foram gravadas em casa pelo vocalista Rodrigo Leite, responsável também pelo processo de mixagem e masterização do trabalho. 

Uma banda que carrega influências da cena alternativa americana dos anos 90 como Pixies, Sonic Youth, Pavement e Yo La Tengo, retorna as atividades mostrado um dinamismo artístico bastante peculiar e criativo, com bases sujas do grunge e experimentações melódicas do rock alternativo em seu novo lançamento. 

Confira aqui “Conversations”:


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário