Translate

10 de julho de 2019

Hard Rock Cafe Curitiba promove a festa mais democrática do Dia Mundial do Rock com shows gratuitos na área externa

Foto: Divulgação

O Hard Rock Cafe Curitiba (HRC) realiza no dia 13 de julho a festa mais democrática da cidade em homenagem ao Dia Mundial do Rock. A programação do Hard Rock inclui atividades para todas as faixas etárias, com mais de 10 horas de shows para crianças e adultos, jams sessions, oficinas de rock, bebidas e comidas na área externa e interna da casa e ainda três palcos com o melhor do rock nacional e internacional. 

Já estão confirmadas as bandas Malta, Fabiano Carelli, guitarrista do Capital Inicial, Napkin, finalista em Nova Iorque da maior batalha de bandas do mundo, Braveheart, Relespública, Bellize, Kick Bucket, Edu Ardanuy, Big Band da Polícia Militar, Falange, The Colts, Banks, Eletric Mob, Blues Honey, Geração Coca Cola, Monreal, Rock N´Roses, Queen Imortal e para as crianças, show do Rock Bugs e ainda School of Rock Band.

A programação intensa inicia no dia 12 de julho, quando acontece a Audição Kids Hard Rock Cafe Curitiba - Powered by School Of Rock, com a seleção de talentos entre 11 a 16 anos que poderão apresentar três músicas no Dia Mundial do Rock. As crianças deverão ir acompanhadas de um responsável até o HRC no dia 12, a partir das 13h, e apresentar uma música que será avaliada por um júri do HRC e School of Rock. Não é preciso inscrição prévia e o resultado sai no mesmo dia.  

Não somente os pequenos poderão viver o sonho de ser um rockstar, o Hard Rock Cafe Curitiba também preparou a Jam Session Garagem – Fender Edition, com apoio da Garagem Instrumentos Musicais.  É a chance de tocar no palco do HRRC a guitarra mais icônica do rock, a Fender, com todos os amplificadores, efeitos e acessórios e ainda uma banda de apoio acompanhando toda a apresentação. As inscrições já foram encerradas devido a procura e a Jam terá 26 apresentações durante o Dia Mundial do Rock.


Palcos:

Serão três palcos: Street, montando na área externa do Hard Rock, e no interior da casa os palcos as Mais Pedidas e Woodstock.  O inédito palco Street irá apresentar diversas bandas, incluindo a Malta, em um espaço gratuito e aberto ao público. Além do palco na área externa, a festa no jardim inclui a venda de chope, hambúrgueres e oficinas de música para crianças.

Para quem deseja aproveitar toda a estrutura interna do Hard Rock Cafe Curitiba, que inclui uma memorabília com peças clássicas de astros do rock como Eric Clapton, John Lennon, Elvis Presley, entre outros, já está à venda pelo Disk Ingressos e Ingresso Nacional o passaporte do Dia Mundial do Rock que dá direito ao open de bebidas e de pratos clássicos do cardápio da rede, um espaço kids com atividades especiais para os pequenos e muito rock nos palcos da casa.

Confira a programação completa dos palcos do Dia Mundial do Rock:

·        Palco “Street” (área externa) - Gratuito:

No palco aberto ao público as bandas Malta, Relespública, BraveHeart, Napkin, Bellize, Kick Bucket e Big Band da Polícia Militar do Paraná movimentam o dia com muito rock nacional e internacional, incluindo a apresentação da School of Rock Band com as crianças selecionadas na audição do dia 12.

·        Palco “As mais pedidas” (Main floor) – Acesso com passaporte do rock:

Kick Bucket, Falange, The Colts, School of Rock Experience, School of Rock House Band, Banks, Eletric Mob, Blues Honey, Rock Bugs e Geração Coca Cola Hits 80's.

·        Palco “Woodstock”  (3rd Floor) – Acesso com passaporte do rock:

School of Rock Experience, Jam Session Garagem Fender Edition, Edu Ardanuy, Hendrix By Blues Honey, Monreal, Fabiano Carelli, Rock N' Roses e Queen Imortal.


Cardápio:

Open de bebidas com chope, drink alcoólico e não alcoólico, refrigerantes e chás disponíveis durante todo o evento. O cardápio de comidas inclui mais de 20 itens do cardápio clássico da rede, como Rock Wings, Nachos, Mini Hickory, sanduíches, sobremesas e petiscos. Tudo incluso no passaporte do rock. 

Ação Solidária:

Seguindo o exemplo do Live AID, o dia do rock do HRC será solidário, com arrecadação de agasalhos para a Fundação de Ação Social (FAS Curitiba) e ainda uma campanha de adoção consciente de animais com doação de ração, em uma iniciativa da Hard Rock Heals Foundation, para a ONG Tomba Latas.

Atividades Kids:

Além das apresentações da School of Rock, na parte interna uma brinquedoteca estará à disposição durante toda a festa com o acompanhamento de monitores. As atividades são direcionadas para crianças de dois a seis anos com brincadeiras diversas e muita música.


SERVIÇO:

Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba

Sábado (13 de julho), a partir das 14 horas, com entrada gratuita para a área externa. Para acesso ao interior da casa o passaporte do rock já está à venda pelo Disk Ingressos e Ingresso Nacional.

Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel. Telefone (41) 3091.6060



Agradecimento: Maria Emília Silveira - Agência Souk

Nenhum comentário:

Postar um comentário