Translate

17 de julho de 2019

Manuche lança clipe do single “Balada do Louco”

Foto: Divulgação

A regravação de Balada do Louco, faixa do segundo álbum da carreira do Manuche, Mantenha a Fé, ganhou um clipe. O lançamento será na quarta-feira (17), no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=AUDxD99rwtc&feature=youtu.be e nas redes sociais da banda.

O disco Mantenha a Fé, lançado em novembro do ano passado, marcou o início de um novo ciclo para a banda, com uma sonoridade mais madura.
A nova versão de Balada do Louco é uma homenagem dos roqueiros Tom Gil (gaita e voz) e Feeu Moucachen (guitarra), que estão à frente do Manuche, ao grupo Os Mutantes – ícone do rock nacional fundada em 1966 por três músicos, entre eles a cantora Rita Lee.

A ideia do clipe consiste em retratar os grandes gênios da história que foram considerados loucos por pensarem muito à frente de suas épocas, e personagens famosos da ficção com um comportamento ‘fora do padrão’, mas que nos ajudaram a promover grandes reflexões na vida real”, explica  Tom Gil, que também é empresário do Sepultura.

O clipe foi dirigido por Leo Liberti (Libertà Films Group), que já assinou videoclipes de grandes artistas como Megadeth, Angra, Dee Snider (Twister Sister), Biquini Cavadão, entre outros. 

Com uma mensagem que ainda permanece muito atual, o clipe da versão de Balada do Louco apresenta um grande time de protagonistas formado por Van Gogh, Raul Seixas, Einstein, Tim Maia, o chapeleiro Louco e as duplas das séries Breaking Bad e Man in Black cantando trechos da música que, em alguns momentos, refletem suas próprias histórias reais e ficcionais”, afirma Tom Gil.

A direção de fotografia é de Angelo Pastorello; Daniel Cordo fez a produção executiva. Tom Gil e Feeu Moucachen (Manuche) atuaram no clip, que teve os trabalhos de caracterização de Emily Paula e Juliana.


Links

Instagram: @manucheoficial


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário