Translate

1 de agosto de 2019

Claustrofobia: anuncia renomado produtor brasileiro na mixagem do novo single “Vira Lata”

Foto: Divulgação

Aguardado com ansiedade por muitos fãs, o novo single “Vira Lata” do Claustrofobia, vai ganhando força e relevantes informações sobre quem estará à frente do processo de mixagem e masterização da faixa.  

Após informar que esse será oficialmente o primeiro registro de estúdio que o baixista Rafael Yamada grava e compõem junto a banda e que, o Addasi Addasi é o responsável pelas captações de áudio, o Claustro agora, anuncia o nome do produtor que será responsável por mixar a música “Vira Lata”. 

O escolhido para tal trabalho foi o renomado produtor brasileiro Andre “Kbelo” Sangiacomo que mixou a faixa no “Family Mob Studios” localizado em São Paulo. Em seu Curriculum, Andre trabalhou como produtor de nomes como Ratos de Porão, Ego Kill Talent, é técnico de som do Sepultura e além de excelentes trabalhos prestados a grandes nomes do Metal, o produtor também trabalhou com artistas como Chico Cesar, Capital Inicial, Gal Costa e outros grandes músicos brasileiros.

Marcus D’Angelo comentou o quão importante está sendo ter os trabalhos de Andre Kbelo na produção do single “Vira Lata”: “Tivemos a oportunidade de trabalhar com o Kbelo na gravação do tributo ao Motorhead e ficamos impressionados com a forma que ele respeita a música, ele coloca muito amor no trabalho tornando a música quase que palpável. Isso tem tudo a ver com nossa concepção, soar orgânico e fiel a nossa natureza. O Kbelo além de um mestre do som pesado também tem muito envolvimento com a música Brasileira e isso foi crucial pois somos uma banda de Metal com pegada legitima do Brasil.
Me arrisco a dizer que talvez seja uma das músicas mais importantes da nossa carreira pois será algo novo depois de tantos acontecimentos e de uma carreira bem livre e resolvida musicalmente.  Então não existia melhor qualidade para esse momento a não ser trabalhar com o Kbelo. Estamos 101% satisfeitos. Um Honra”.

Andre Kbelo também revelou o sentimento de produzir o novo petardo do Claustrofobia: “Os caras do Claustro não brincam em serviço, esses caras sempre estão com “sangue no zoio”. Eles são educados e gentis, mas é notório que não estão para brincadeira e isso mexe com qualquer produtor e engenheiro. Você sente na pancada, na pegada, no urro, no jeito que o músico te olha apaixonado no trabalho e o Claustrofobia é isso, um verdadeiro “Cachorro Loco”. 

O trabalho ainda não tem uma data definida para seu lançamento, mas a banda está muito próxima de informar a data oficial para liberar o aguardado novo single “Vira Lata”.


Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes


Shows:


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário