Translate

1 de agosto de 2019

Matanza Inc: um dos maiores nomes do Rock/Metal nacional, confirma lançamento de novo clipe para dia 01 de agosto e fecha assessoria de imprensa com a Roadie Metal

Foto: Divulgação

Quando se faz o trabalho de forma séria e honesta, nenhuma dificuldade é capaz de interromper uma história que se consagrou de forma impecável pelo talento e qualidade individual de cada profissional envolvido ao mesmo. 

Após serem julgados como uma banda em estado terminal, o Matanza Inc, provou o contrário calando muitos críticos ao lançar o excelente álbum “Crônicas de Post Mortem: Um Guia para Demônios e Espíritos Obsessores”. O registro prova que o destino prepara as coisas certas, nos momentos certos, afinal, esse é um dos melhores discos lançados pelos músicos que fazem parte da banda, comprovando que independente de quem saiu, a atual formação é a melhor que poderia existir e os cara estão ainda mais pesados e insanos que anteriormente. 

Inúmeras novidades estão por vir, após lançar oficialmente o novo álbum, o Matanza Inc vem divulgando em suas redes sociais, teasers aleatórios das gravações do que será o primeiro videoclipe do grupo. A música “As Muitas Maneiras de Arruinar a Sua Vida” será lançada dia 01 de agosto no canal oficial da banda no YouTube e, enquanto essa data não chega, você pode conferir o vídeo do teaser pelo link abaixo:

Além de revelar o lançamento do clipe, a banda irá apresentar datas de seus próximos shows pelo Brasil e comunica que, a partir de agora, o Matanza Inc é assessorado pela Roadie Metal. Essa parceria vem para brindar e unir a força e importância de um dos grupos mais renomados do Metal nacional, com a assessoria que mais cresce no país.

Formação:

Vital Cavalcante – Vocal
Marco Donida – Guitarra
Maurício Nogueira – Guitarra
Dony Escobar – Baixo
Jonas Cáffaro – Bateria


Mais Informações:



Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário