Translate

26 de agosto de 2019

Malta lança vídeo de “Ainda Estou Aqui” em homenagem aos entes queridos

Foto: Divulgação

A banda Malta acaba de lançar no programa Setlist do canal Bis o videoclipe da música “Ainda Estou Aqui”, faixa do álbum IV. Está é uma das composições mais emocionais desta nova fase da Malta. “Desenvolvi a harmonia desta música logo após o falecimento do meu primo, uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na vida, infelizmente ele se foi em um acidente trágico de caminhão. Considero que esse clipe e a composição expressam o sentimento e o que eu gostaria de falar direto pra ele se eu tivesse essa chance. Perder alguém tão próximo é uma das piores sensações que eu já senti na minha vida, e tudo foi expressado nessa música, cada detalhe, palavra e nuâncias”, comentou o guitarrista Thor Moraes. 

Assista o vídeo de “Ainda Estou Aqui” no canal da banda no YouTube:

Dirigido por Leo Liberti, da Liberta Films, o vídeo faz uma homenagem aos que se foram e são parte importante de nossas vidas. “Essa música serve pra quem já sentiu uma dor tão intensa que só a música pode falar por ela, esse foi o meu caso. O clipe, dirigido por um grande amigo nosso que captou a essência de primeira e retratou todo nosso sentimento em imagens. O vídeo ambientado no cemitério da Consolação contou também com a participação de dois incríveis bailarinos (Diny Espindola e Sofia Pieruccini). Além disso, a malta teve a honra de ter uma orquestra gravada e regida na Rússia pelo grande maestro Maycon Ananias e piano feito pelo gigante do jazz nacional Bruno Alves.”Considerando todas as músicas deste disco, essa é a que tem maior representatividade para mim”, explicou Thor Moraes. “Com toda certeza é o nosso melhor e mais emocionante vídeo clip." 

Ficha técnica:
Direção e edição: Leo Liberti
Produção executiva: Paulo Baron
Produção geral: Daniel Cordó
Produção de SET e operador de MOVI: Renan Pacheco
Bailarinos: Diny Espíndola e Sofia Pieruccini

Formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta está colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia, qualidade e paixão pela boa música. Este amor pela música pode ser sentido nas 11 faixas inéditas do novo álbum “IV” que já é assunto entre os fãs do grupo por sua sonoridade contundente e elementos de peso. 

Produzido, mixado e masterizado por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House e coproduzido por Thor Moraes no Do Martelo Studio, em São Paulo, o álbum “IV” teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Diego Lopes, mostrando que a Malta é auto suficiente em termos de produção. 


Malta nas redes sociais:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário