Dicas

Translate

27 de agosto de 2019

Nazareth: Emerson Suicide será a banda de abertura para show em São Paulo

Foto: Divulgação

Com produção da Top Link Music, a banda Nazareth volta ao Brasil e tem apresentação marcada em São Paulo, no Tom Brasil, dia 1 de novembro (sexta-feira). A abertura do evento fica a cargo da banda paulista Emerson Suicide. Os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido e na Galeria do Rock. 


Nascido e crescido nos subúrbios do ABC paulista, em São Paulo, a banda Emerson Suicide veio com toda a identidade, estilo e ideologia das ruas. Com riffs agressivos e voz gritante, ele expressa os seus sentimentos com o estilo das ruas. Influenciado pelo estilo de música dos anos 80 e 70, Emerson Suicide vem tocando e agitando na cena underground em destaque em países como Austrália e Nova Zelândia. A voz poderosa e criatividade são as marcas de Emerson Suicide. 


Em nova turnê, a banda Nazareth apresentará hits como "Love Hurts", "Hair of the Dog" e "Razamanaz", que marcaram a carreira do Nazareth e fizeram a alegria de fãs de rock dos anos 1970. O grupo vem ao Brasil  comemorar 50 anos de carreira.

O Nazareth ganhou notoriedade a partir do terceiro disco, "Razamanaz", lançado em 1973, que tornou a faixa-título um clássico do rock. No Brasil, o maior hit da banda é a balada "Love Hurts", incluída no álbum "Hair of the Dog", de 1975, trabalho também conhecido pela música homônima.


NAZARETH 50th Anniversary Tour:

Quando: 1 de Novembro - Sexta 
Portões: 20h00
Local: Tom Brasil
Endreço: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo
Abertura: Emerson Suicide


Links relacionados:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário