Dicas

Translate

14 de agosto de 2019

The Holydrug Couple e Atalhos celebram o indie sul-americano em São Paulo

Foto: Divulgação

O moderno espaço do Centro Cultural São Paulo (CCSP) recebe dois expoentes da cena indie sul-americana nesta quinta-feira (15/8). Do Chile, o duo The Holydrug Couple trabalha com experimentalismos, texturas sonoras e há anos é nome conhecido nos EUA e Europa. Do Brasil, o duo paulista Atalhos é autor do genial 'Onde a gente morre', um disco que permeia a sutiliza e sabe ser áspero no momento certo, embalado numa sonoridade de fácil assimilação, mas recheado de surpresas. A apresentação começa às 21 horas, na sala Adoniran Barbosa. A produção é da Brain Productions e da 1977 Producciones.   

Ives Sepulveda e Manuel Parra dão cabo ao The Holydrug Couple desde 2008. Buscam transpassar ao universo musical as referências da literatura e do cinema, num esforço que possibilita apontar a sonoridade destes chilenos como dream pop, pop psicodélico ou, simplesmente, indie experimental. O último disco é o  excelente Hyper Super Mega, lançado pelo cultuado selo norte-americano Sacred Bones. O registro é inspirado pelos clássicos discos pop dos anos 60 e 70.

Atalhos é um duo paulista de indie rock inspirado pela paixão do vocalista e compositor Gabriel Soares por literatura. Mixado pelo prestigioso produtor canadense Mark Howard (Neil Young, Tom Waits), lançaram em 2014 o vinil duplo 'Onde A Gente Morre', que teve o clipe do single “The Bell Jar” inspirado no romance da escritora Sylvia Plath, gravado em Nova Iorque. 

Em 2019 selaram parceria com Ives Sepúlveda (The Holydrug Couple) para a produção do novo álbum que está sendo mixado no clássico Estúdio Panda, em Buenos Aires, onde Charly Garcia gravou seu primeiro debut solo. O disco será masterizado pelo mesmo profissional de som que cuida da master da badalada banda norte-americana de rock War on Drugs. Não à toa será possível ouvir algo deles no próximo registro do Atalhos.


SERVIÇO:

The Holydrug Couple + Atalhos no CCSP (São Paulo)
Data: 15 de agosto de 2019
Horário: 21 às 23 horas 
Local: Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Endereço: rua Vergueiro, 1000, bairro Paraíso - São Paulo/SP
Ingressos: http://bit.ly/2YHWNYp  (R$ 20 a R$ 40; não tem taxa de conveniência)
Funcionamento da bilheteria: de terça a sábado, das 13 às 21h30; domingos, das 13 às 20h30.
Classificação etária: livre   
Produção: Brain Productions e 1977 Producciones 


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário