Translate

8 de agosto de 2019

The Velociraptors lança single via Dinamite Records

Foto: Divulgação

Dinamite Records e o The Velociraptors anunciam o lançamento do novo single, “Nightmare” em todas as plataformas digitais. 

Dos empoeirados cofres da década de 70,  ressoando suas válvulas ferventes e derretendo seus possantes amplificadores, a banda apresenta guitarras saturadas e uma música como ela deve ser tocada: alta, furiosa e inconsequente! 

“Nightmare” é uma balada punk rock regada a proto-punk e powerpop vinda direto dos porões jurássicos e envenenada com uma fúria dançante e selvagem, tendo como característica da banda uma pitada de distorção fervente derretendo os falantes, bebendo da fonte de bandas como Hellacopters, Stooges, MC5, New York Dolls e outras pérolas, mas mantendo sempre a sonoridade já clássica da conhecida banda de Mossoró. 

O novo single é um aperitivo para o novo álbum, "Road to Shangri-La", que está pronto para ver a luz do dia a qualquer momento, depois de 5 anos sem lançar material novo. Com muita melodia, guitarras distorcidas e aquele perigo que desapareceu do rock’n’roll, o single é uma viagem de volta a Nova York dos anos 70 e praticamente uma declaração de amor ao rock inconsequente e despretensioso.

The Velociraptors é uma banda de proto-punk/power pop iniciada em 2008 em Mossoró, RN e atualmente é formada por Phillipe Oliveira (guitarra e voz), Renato Misfit (baixo) e Gil Marinho (bateria). Além do novos single, a banda também lançou os EPs “Wild Ambitions” (2010), Primitive Sessions (2014), além do álbum A New State of Mind (2012).

Confira aqui “Nightmare”:




Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário