Dicas

Translate

11 de setembro de 2019

Gravadora europeia conhecida por cuidar de bandas como Whitesnake, Mr. Big e Nazareth assume trabalho dos brasileiros do Electric Mob

Foto: Divulgação

Electric Mob, quarteto de Curitiba, acaba de assinar contrato com a Frontiers Music, gravadora italiana e uma das mais importantes do mundo no cenário rock para o lançamento de seu álbum de estreia em 2020. O selo concentra no currículo nomes como Mr. Big, Nazareth, Whitesnake, Extreme, Journey, Glenn Hughes, Sammy Hagar (Van Halen) e Sebastian Bach (Skid Row).

A originalidade do trabalho do Electric Mob, que entrega uma música com a agressividade dos gigantes do hard rock contemporâneo enquanto também mostra conhecimento dos pilares do rock dos anos 70 e 80, algo incomum para músicos jovens como são os membros da banda, foi definitiva para despertar a atenção da Frontiers. 

Afinal, em meio a tanto rock de qualidade desenvolvido nas últimas décadas, por que não juntar tudo? A resposta dessa pergunta, o Electric Mob devolve ao público em forma de canções poderosas com a miscelânea de influências setentistas de Renan Zonta (vocal), dos anos 80 de Ben Hur Auwarter (guitarra) e do groove dos anos 90 ao contemporâneo de Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). 

Entre os adjetivos que cercam a banda, há de ser considerado o vocal potente com drives viscerais do frontman Renan, 25, conhecido no cenário musical por suas participações nos programas The Voice e SuperStar e por contabilizar mais de 3 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube.

Quatro talentosos músicos, na estrada desde 2016, famintos, com a mais genuína atitude rock and roll demonstrada em performances explosivas que soam como um soco na cara de quem ouve, unindo som pesado e groove. Algo que a gravadora Frontiers descreveu como “Aerosmith e Guns N’ Roses misturados a Audioslave com um toque de blues para finalizar”. 

Não há nada como poder contribuir com o mundo do rock e temos certeza de que não poderíamos estar em um lugar melhor para realizar isso do que ao lado da Frontiers Music. Fazer o que você mais ama é o melhor sentimento que existe e quando rock and roll pesado e sujo é o que você ama, bem, esse é o sonho! Estamos realmente ansiosos para lançar nosso álbum de estreia. Quem já está aguardando, pode esperar algo como uma voadora com os dois pés no peito. E para aqueles que ainda não nos conhecem, cuidado, porque estamos chegando!”, declara a banda.

Para uma amostra de quem é Electric Mob, assista e escute ‘Need to Rush’ pela Vevo em https://youtu.be/32HKz6thIHI.

Siga Electric Mob:


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário