Translate

11 de setembro de 2019

Revista Rock Meeting Nº 120

Foto: Divulgação

Setembro é o mês da Rock Meeting. A revista completa 10 anos com muitas novidades. Para celebrar esse novo ciclo, mudamos a nossa cara. Um novo layout, novos colaboradores e a mesma qualidade de sempre.

Nessa edição comemorativa, trazemos uma entrevista especial com o Dream Theater, Elvenking, Paulo Baron, Skin Culture e Hellish War. Matérias especiais com o Scream of Hate e a relação do Rock/Metal & Games. Como bons amantes da fotografia, uma sessão especial contando um pouco do que já foi destaque nas páginas da RM.

Estreando sobre comportamento, a coluna Estressadas é escrita pela jornalista Samantha Feehily. Nesta edição fala sobre a ampliar seus horizontes.

RM Collection Seven

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.  E você pode baixar esta e as outras edições em nosso site, é totalmente gratuito.

Free download
 

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.
          
Acesse - www.rockmeeting.net
Free Download - http://bit.ly/RockMeeting120

Nenhum comentário:

Postar um comentário