Translate

29 de outubro de 2019

PrelúdioX: versão física do EP ‘Triunfo da Vida’está disponível para pré-venda

Foto: Divulgação
 
Lançado de forma virtual no começo do ano, o EP ‘Triunfo da Vida’ foi um ponto importante na carreira da banda Prelúdio X, visto que celebrava o retorno da mesma as atividades e deu início para uma nova sequência de shows pela região de Recife.

Agora, em paralelo a pré-produção de seu primeiro álbum cheio, o grupo deu início a pré-venda da versão física do EP. Com entrega prevista para o mês de novembro, a versão física de ‘Triunfo da Vida’ pode ser adquirida atualmente em um valor especial de R$ 23,00 já com o frete incluso. Quem reservar a sua cópia antecipadamente irá receber o encarte autografado e também um brinde especial. Os pedidos podem ser feitos através da página oficial da banda no Facebook ou Instagram e também pelo WhatsApp (81) 999.981.813 (a/c Leandro Silva) ou (81) 987.262.120 (a/c Tarcílio Soares).

"Triunfo da Vida" foi gravado no J.A. Estúdio em Camaragibe (região metropolitana de Recife) no ano de 2017, com produção da própria banda e mixagem/masterização por Joel Lima e segundo o vocalista Leandro Silva, "este EP é o nosso primeiro lançamento após o período de hiato que passamos de 2012 até agora. É um material composto de 4 faixas (mais uma intro), que são regravações de músicas presentes em um trabalho lançado em 2009 chamado "Origem", mas agora mostrando ao público a nossa nova formação, além de claro, uma melhor qualidade de gravação".

Tracklist

01 - Gênesis

02 - Origem

03 - Rei dos Judeus

04 - Precioso Sangue feat. Gleice Vieira (Lilium Vitae)

05 - Triunfo da Vida





‘Precioso Sangue’ – vídeo clipe
https://www.youtube.com/watch?v=hDa7Nxc72rU

 
Streaming

Spotify: https://spoti.fi/2Nwc8Hy
Deezer: https://bit.ly/2U9pdcc
YouTube Music: http://bit.do/eJPXS
Amazon Music: https://amzn.to/2EtLYlC
iTunes: https://apple.co/2SYgflx



Prelúdio X é:



Leandro Silva - Vocal
Gerson Souza - Guitarra
Cristiano dos Santos - Baixo
Jorgeano Abreu - Teclados
Tarcílio Soares - Bateria


Contatos:


Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário