Dicas

Translate

21 de outubro de 2019

“Spirits in the Forest”: DEPECHE MODE estreia novo documentário nos cinemas do mundo todo em 21 de novembro

Foto: Divulgação

A banda Depeche Mode, em parceria com a Trafalgar Releasing, a Sony Music Entertainment e a BBH Entertainment, tem o prazer de anunciar o lançamento do novo documentário, com cenas de shows da banda, SPIRITS in the Forest, que chega aos cinemas do mundo todo para um evento de uma noite no dia 21 de novembro. O filme reunirá fãs de todos os cantos do mundo para celebrar o impacto da música e das apresentações do Depeche Mode. SPIRITS in the Forest será exibido em mais de 2.400 cinemas, de Adelaide a Zagreb, em mais de 70 países.

Dirigido pelo premiado cineasta e colaborador artístico de longa data Anton Corbijn, o lançamento de Depeche Mode: SPIRITS in the Forest segue a turnê Global Spirit 2017/2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de fãs em 115 shows ao redor do mundo.

Mergulhando nas histórias profundamente emocionantes de seis fãs especiais do Depeche Mode, o filme reúne apresentações musicais emocionantes filmadas nos últimos shows da turnê no famoso Waldbühne (literalmente, o “palco da floresta”) de Berlim, com cenas intimistas em estilo de documentário filmadas ao redor do mundo, nas cidades em que vivem os fãs. A obra mostra não apenas como e por que a popularidade e a relevância da banda continuaram a crescer ao longo de sua carreira, mas também fornece uma visão única do poder incrível que a música tem de construir comunidades, permitir que as pessoas superem as adversidades e criem conexões que ultrapassam as barreiras de idioma, localização, gênero, idade e circunstâncias de vida.

Estou excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a história impressionante que ele conta”, diz Dave Gahan, do Depeche Mode. “É incrível ver concretamente de que forma a música afetou a vida de nossos fãs”.

Martin Gore acrescentou: “No cenário atual de turbulência e divisão no mundo, a música pode mesmo ser uma força do bem e pode aproximar as pessoas”.

A Trafalgar Releasing está muito feliz por trabalhar com a Sony Music e a equipe Depeche Mode no lançamento do SPIRITS in the Forest. Como uma banda que sempre esteve na vanguarda da inovação com seu som único, esperamos reunir fãs de todo o mundo para celebrar um dos espetáculos musicais mais emocionantes e influentes do século.”  diz Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing,

Este ano foi repleto de lançamentos musicais da Trafalgar Releasing no cinema. Entre os sucessos recentes estão BRING THE SOUL: THE MOVIE, que se tornou o maior lançamento mundial nos cinemas, o Grateful Dead’s 9th Annual Meet-Up at the Movies, o documentário do festival de Tribeca Between Me and My Mind sobre o líder da banda Phish, Trey Anastasio, o Rush Cinema Strangiato 2019 e The Cure: Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London.

Depeche Mode: SPIRITS in the Forest será exibido nos cinemas do mundo todo no dia 21 de novembro. Os ingressos estão à venda no site spiritsintheforest.com, onde os fãs podem encontrar as informações mais atualizadas sobre os cinemas participantes e se cadastrar para receber alertas de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário