Translate

14 de novembro de 2019

Broken & Boned: banda tocará em Palmas em 16/11 (sábado)

Foto: Divulgação

Está marcado para acontecer no dia 16 de novembro, no Iguarias do Sertão em Tocantins, um grande show com a banda Broken & Boned, que promove o álbum ‘Hypocrisy Hymns’, indicado por vários veículos de mídia como um dos melhores lançamentos de 2018. O grupo que executa um groove metal pesado, melódico e agressivo fará o evento na companhia das bandas Escarnnia, Heresia e FSM. O lugar fica em Palmas, 103 Norte, Nº 5 (endereço do antigo Huskar) e o ingresso de R$ 20,00 será cobrado na portaria. O evento começará a partir das 22h.

Depois do lançamento de ‘Hypocrisy Hymns’ a Broken & Boned liberou o lyric video da canção ‘A Fable’, que consta no full-length e se prepara para lançar mais um single que se chama ‘Fútil’, que promoverá o vindouro segundo álbum. Após o show de Palmas, Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo “Marshall” (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) se apresentarão em Marabá/PA, com data a ser anunciada nos próximos dias.

O lyric video de ‘A Fable’ você pode conferir pelo link http://bit.ly/2PR7E1i, aproveite e deixe seu like no vídeo e assine o canal para dar uma fortalecida na divulgação.


SERVIÇO:

Broken & Boned em Palmas/TO

Bandas: Broken & Boned, FSM, Heresia e Escarnnia

Data: 16 de novembro de 2019, 22h

Local: Iguarias do Sertão

Endereço: Palmas/TO, 103 Norte, Nº 5

Ingresso: R$ 20,00 (portaria)

Informações: (63) 9.9218.7441

Ouça o álbum ‘Hypocrisy Hymns’ pelas plataformas digitais




E em muitas outras.

Instagram: @brokenbonedmetal


Shows


+55.85.9.9690.7536


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário