Dicas

Translate

27 de novembro de 2019

Circa Waves anuncia quarto álbum de estúdio Sad Happy

Foto: Reprodução


Um álbum do nosso tempo, Sad Happy é formado por dois lados distintos. O lado Happy estará disponível via plataformas de Streaming a partir de 10 de janeiro de 2020. Os dois lados se unirão como um lançamento físico e digital completo, Sad Happy, em CD e vinil em 13 de março de 2020.

O single principal “Jacqueline” é lançado hoje como o primeiro gosto de Sad Happy. Um som infeccioso, “Jacqueline” é outra faixa ousada de pop brilhante de Kieran Shudall, que está se estabelecendo como um dos jovens compositores mais prolíficos da Grã-Bretanha. Com seu refrão contagioso “Good times are coming around the bend”, “Jacqueline” é instantaneamente reconhecível e também outro salto sonoro ousado para o Circa Waves. É uma música que se mantém sem esforço entre um setlist já repleto de hinos. Discutindo os temas por trás de Sad Happy, Kieran diz:

"Vivemos em um mundo dividido em duas metades extremas. Em um momento, você está cheio da crise existencial, da destruição climática e, no outro, se distrai com outra peça de conteúdo inconsequente que faz você rir em voz alta. Acho essa proximidade de imensa tristeza e felicidade, tão chocantes, bizarras e fascinantes. Nossos cérebros sacodem-se de um lado para o outro através de emoções a um ritmo que a felicidade e a tristeza não se sentem mais mutuamente exclusivas. Sad / Happy está escrito em minha casa em Liverpool, também é imensamente inspirado em meus arredores e no amor que tenho pela cidade. Ele passa por pensamentos sobre mortalidade, amor e observações das pessoas."

Sad Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins. O anúncio do álbum de hoje ocorre um pouco mais de seis meses após o lançamento do álbum que entrou para o Top Ten Charting UK de abril, What’s It like Over There. Em uma época em que as barreiras para o lançamento de músicas foram verdadeiramente derrubadas, a natureza prolífica da escrita de Kieran, juntamente com o apetite implacável do Circa Waves por tocar ao vivo e suas próprias gravadoras, estão consolidando a reputação do grupo como uma das bandas mais dinâmicas e emocionantes do Reino Unido.

Circa Waves são Kieran Shudall, Joe Falconer, Sam Rourke e Colin Jones.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário