Translate

6 de novembro de 2019

Tributo a Cazuza com Arnaldo Brandão, George Israel e Guto Goffi , dia 14/11, no Bourbon Street

Foto: Divulgação

“Caju” – esta era a forma carinhosa que os amigos mais próximos de Cazuza o chamavam.

Arnaldo Brandão, George Israel e Guto Goffi sabem bem disso. Respectivamente integrantes das bandas Hanoi-Hanoi, Kid Abelha e Barão Vermelho, tiveram o prazer de conhecer, conviver e compor com o poeta.

Este trio de grandes amigos, além disso, tem muito em comum: adoram se encontrar para bons papos, tocar juntos, participar de shows uns dos outros. Para eles esses encontros são sempre uma grande alegria!

Desta informalidade foi natural que aparecesse nas “levadas de som” o repertório de “Caju”, despertando lembranças e emoções fortes, que aliadas à poesia, à amizade e à história de todos, como parceiros de Cazuza, atuaram como mola propulsora para o surgimento dos CAJUEIROS.

"A proposta dos Cajueiros é promover um encontro divertido dos parceiros do Cazuza. Mostrar ao público canções já consagradas como BRASIL (Cazuza/George Israel/Nilo Romero), O TEMPO NÃO PÁRA (Arnaldo Brandão/Cazuza), IDEOLOGIA (Cazuza/Frejat), mas também termos espaço para apresentarmos outras, menos conhecidas, porém não menos belas. BILHETINHO AZUL (Cazuza/Frejat) é um destes exemplos! Letra e melodia lindas!" – explica Gutto Goffi.

O time, que se estabeleceu com: Arnaldo Brandão (voz/baixo e violão), George Israel (voz/sax e violão), Guto Goffi (voz, bateria e percussão), também costuma sempre receber auxílios mais do que luxuosos de outros parceiros e músicos convidados, que abrilhantam o show.

"Independente da cena em que surgiu, Cazuza foi um dos maiores poetas do Brasil. As coisas que ele dizia não eram datadas. Caju ia do festeiro, debochado e divertido ao mais tímido e tranquilo - porém "não menos genial" - dos homens. Era a soma da poesia, da banda da qual ele fez parte, o Barão Vermelho, e a da personalidade corajosa de ser aberto e dizer tudo. Cazuza era o cara mesmo!" – afirma George Israel.

É este o clima dos shows: admiração mútua, divertimento e muito do bom e velho Rock n´Roll!



SERVIÇO:

Loca: Bourbon Street Music Club - Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência.

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 14/11/2019 – 5ª.feira

Horário: 22h30

Abertura da casa: 21h

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 65,00

Quem tem 25 anos não paga couvert artístico.

De 13 de dezembro de 2018 a 12 de dezembro de 2019 quem tiver 25 anos não paga couvert artístico. Essa promoção é valida para as 25 primeiras pessoas em cada noite. Os interessados deverão apresentar documento


Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 580 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 28,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade: motora

Ar condicionado.

Wi-Fi – solicitar senha na casa



Agradecimento: Maria Inês Costa - Maic Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário