Dicas

Translate

12 de dezembro de 2019

Sinaya lança ‘making of’ das gravações de “Riddle Of Death”

Foto: Reprodução

A banda Sinaya acaba de lançar um vídeo com o making of das gravações de seu novo single, “Riddle Of Death”. Assista:

Recentemente a banda lançou o videoclipe de “Riddle Of Death”;

E o single de “Riddle Of Death” também já está disponível em diversas plataformas digitais.

A nova formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Bruno Kozseran (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Sobre os músicos da nova formação; Bruno Kozseran (guitarra) fez parte da banda Laboratori (entre 2015 e 2019), onde foi o responsável pelas composições de boa parte dos riffs do EP e single, lançados. Em 2019, foi contratado como professor de guitarra na School of Rock e convidado para ser guitarrista na Sinaya. Eric Akune (baixo) fez parte da banda Warpride (entre 2002 e 2009), também como fundador, tendo seu primeiro trabalho lançado em 2009. Desde de 2014 faz parte da banda VulgaR Pantera Tribute, e em 2019, foi convidado para integrar a Sinaya. Janaína Melo (bateria) foi baterista da banda Autopse (entre 2009 e 2019), onde gravou dois trabalhos, “Descontrole Mental” (2009) e “Insanity” (2016). Atualmente toca na Sinaya e na banda Pure Hate (AL).

A líder e fundadora da Sinaya (desde 2010), Mylena Monaco (guitarra e vocal), gravou o seu primeiro registro como guitarrista e compositora, o EP ‘’Obscure Raids’’. Em 2016, Mylena gravou os vocais do EP da banda Hardgainer, onde desenvolveu novas técnicas. Em 2018, lançou seu segundo registro como vocalista, guitarrista e compositora no primeiro álbum completo da Sinaya (lançado pela gravadora americana Brutal Records), chamado ‘’Maze of Madness’’, e também iniciou sua carreira como professora de Gutural, ensinando a técnica para muitos novos vocalistas na cena de São Paulo, e também como professora de canto na School Of Rock.

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário