Translate

3 de dezembro de 2019

Tigersharks: Uma das grandes revelações de 2019 anuncia lançamento de novo single

Foto: Reprodução

O Tigersharks anuncia o lançamento da nova faixa “Smoking Kills“ em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records, dia 19 de dezembro.

Nascido em Porto Alegre, o power-trio Tigersharks, formado por Leonardo Schmittt (bateria), Filipi Barbosa (baixo) e Rodrigo Neves (Voz e Guitarra),  apresenta um skate punk rock avassalador, com riffs pesados e rápidos podendo notar as influências que formam o som da banda, que navega desde do punk rock ao stoner e não deixa de passar pelo hardcore em sua pegada.    

A nova música “Smoking Kills“, fala sobre o sentimento de derrota quando se está passando por uma fase merda na vida. Ela ilustra um sentimento de impotência e apatia de uma pessoa que só tem forças pra acender um cigarro ou levantar um copo... sem ter que se relacionar com qualquer outra pessoa, principalmente com ela mesma.

A gravação da faixa foi realizada no Red Garage Records em Porto Alegre, com Andrez Machado, que gravou o último EP da banda "Linger" e também o último single lançado “Born Lost“.


Agradecimento: Sylvia Süssekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário