Translate

22 de janeiro de 2020

Aerosmith divulga nota explicando afastamento de Joey Kramer

Resultado de imagem para Aerosmith
Foto: Reprodução

O Aerosmith divulgou uma nota explicando o afastamento do baterista Joey Kramer da banda.
A nota foi emitida em resposta à uma ação movida na justiça por Kramer, que alega estar impedido de se apresentar com a banda na cerimônia do Grammy.
Confira nota:
"Joey Kramer é nosso irmão; seu bem-estar é de suma importância para nós. No entanto, ele não se mostrou emocional e fisicamente capaz de atuar com o banda nos últimos 6 meses. Sentimos sua falta e o encorajamos a se juntar a nós para tocar muitas vezes, mas aparentemente ele não se sentiu pronto para isso. Joey esperou até o último momento para aceitar nosso convite, quando infelizmente não temos mais tempo para os ensaios durante a semana do Grammy. Com ele tocando, estaríamos fazendo um desserviço a ele, a nós mesmos e aos nossos fãs. Sem tempo suficiente para preparar e ensaiar, ele decidiu entrar com uma ação na sexta-feira à noite, no fim de semana anterior ao Grammy, com total desconsideração do que é nossa janela limitada para se preparar para realizar esses eventos importantes. Infelizmente não conseguiremos nos apresentar [juntos], mas é claro que o convidamos para estar conosco tanto no Grammy quanto no MusiCares Honor. Estamos unidos por muito mais do que nosso tempo no palco.
Kramer sofreu uma lesão no ombro em 2019 e foi substituído pelo seu técnico de bateria, John Douglas. Para retornar a banda, teve que fazer um teste para provar que estava apto a tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário