Translate

24 de janeiro de 2020

Alexisonfire lança inédita “Season Of The Flood”

Foto: Reprodução

Alexisonfire está começando 2020 com uma grande surpresa. A banda acaba de lançar um novo single intitulado "Season Of The Flood", ouça AQUI. São 7 minutos sedutores, hipnóticos, que queimam lentamente, ancorados por harmonias assombrosas e guitarras pesadas e cheias de reverb. A faixa conta com George Pettit, do AOF, cantando pela primeira vez. A faixa vem na sequência de "Familiar Drugs" e "Complicit", lançadas no ano passado, marcando a primeira vez que a banda lançou material inédito em quase 10 anos.

"Estou muito orgulhoso dessa nova música", diz Pettit. “Houve algumas primeiras tentativas e todos nós nos reunimos no estúdio para fazer dessa música o que é. Essa também foi a primeira vez que cantei com Dallas em uma música. Eu sei que estou tocando em uma banda com Dal há quase 20 anos, mas caramba, a voz desse cara pode derreter um anjo.

"Season of the Flood" está disponível em vinil através do site da banda, theonlybandever.com. A prensagem limitada está disponível como um vinil preto de 10” padrão de um lado com um lado b gravado a laser. Uma variante branca de edição limitada será inserida aleatoriamente nas quantidades de estoque de vinil preto. Juntamente com o vinil de 10”, AOF terá à venda uma nova camiseta exclusiva online inspirada em “Season Of the Flood”, criada pelo artista Jeremy Dean, mais conhecido por suas gravuras “Wonders of Black Flag”. Esta camiseta faz parte de uma coleção de itens de Jeremy Dean x Alexisonfire, inspirados nas músicas "Familiar Drugs", "Complicit" e agora "Season of the Flood", com o design da arte da capa mais uma vez por Nick Steinhardt. Todos os itens podem ser encontrados AQUI.

A faixa foi produzida pelo amigo de longa data do AOF, o falecido Karl “Horse” Bareham (City and Colour), e mixado pelo vencedor do Grammy Jacquire King (Tom Waits, Kings of Leon, Modest Mouse). A capa do álbum e do vinil 10” apresentam muitas homenagens a Karl, pois a canção é a última de uma trilogia de faixas que Bareham produziu para a banda.

Alexisonfire anunciou anteriormente datas de shows a serem realizados este mês no oeste do Canadá e Seattle. Apoiando Alexisonfire em todas as datas, estarão os ícones do punk moderno The Distillers, que serão co-headliners do show de Seattle. NOBRO, punk rockers de garagem de Montreal, farão os shows de abertura no Canadá, e Monsterwatch nos EUA.

Veja abaixo todas as datas dos shows e visite theonlybandever.com para comprar ingressos. Alexisonfire firmou parceria com o PLUS1, de modo que US$ 1 de cada ingresso vendido será doado à Indspire para construir um futuro melhor para os estudantes indígenas.

Assista ao clipe de “Familiar Drugs” aqui.


ALEXISONFIRE SHOWS 2020
Jan 20 – Winnipeg, MB @ Bell MTS Place*^
Jan 22 – Edmonton, AB @ Rogers Place*^
Jan 23 – Calgary, AB @ Scotiabank Saddledome*^
Jan 25 – Vancouver, BC @ Pacific Coliseum*^
Jan 26 – Seattle, WA @ Showbox*
* com The Distillers
^ com NOBRO


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário