Translate

23 de janeiro de 2020

Jon Bon Jovi inaugura terceira unidade da Soul Kitchen

Resultado de imagem para jon bon jovi terceira soul kitchen universidade
Foto: Soul Kitchen Instagram

O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi e sua esposa Dorothea Bongiovi, inauguraram nesta quarta-feira (22) a terceira unidade do restaurante comunitário Soul Kitchen, em sua terra Natal, New Jersey, agora no campus da universidade pública do estado de Rutgers, em Newark.

Acompanhado do governador do estado, Bill Murphy, a inauguração do primeiro restaurante comunitário na universidade, oferecerá no menu comidas veganas, sem glúten e o mais interessante: não há preços no cardápio. Estudantes, professores e moradores da cidade podem "pagar" por sua comida fazendo uma doação no valor desejado. 

Qualquer pessoa que não tenha dinheiro para pagar pelas refeições, pode trabalhar voluntariamente no restaurante ou em outro local do campus para custear o custo da comida.
Estatísticas oficiais indicam que um em cada três estudantes que frequentam uma universidade de quatro anos nos Estados Unidos lutam contra a fome.

Jon Bon Jovi indicou que é possível que esse modelo possa ser usado em outros centros educacionais em todo o estado ou nação: "Vamos ver como isso vai acontecer", disse o cantor.

Em 2006, Jon fundou a JBJ Soul Foundation com o objetivo de se envolver na sociedade para quebrar o ciclo de pobreza e falta de moradia. A partir desta fundação, a JBJ Soul Kitchen abriu, um restaurante comunitário onde as pessoas necessitadas não são obrigadas a pagar por suas refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário