Translate

14 de fevereiro de 2020

Circa Waves lança novo single e anuncia curadoria de festival

Foto: Reprodução

Em um mundo em que pequenas casas de shows independentes estão sendo forçadas a fechar as portas, dificultando cada vez mais a descoberta de novas bandas, o Circa Waves decidiu agir para defender novos talentos, fazendo a curadoria de seu próprio Circa Fest em Liverpool. Um sinal claro da demanda por descobrir novas bandas, o festival esgotou em 24 horas após a abertura das vendas aos fãs.

Além do Circa Fest esgotado, Circa Waves oferece aos fãs o lançamento de seu novo single, "Sad Happy". Escute aqui.  “Sad Happy” é o primeiro single do lado Sad do álbum.

Um álbum do nosso tempo, Sad Happy é formado por dois lados distintos, lançados individualmente como Sad e Happy. Happy foi lançado no início deste ano e está disponível para ouvir aqui. O lado Sad se unirá ao lado Happy para formar o lançamento físico completo Sad Happy nos formatos de CD e vinil no dia 13 de março via Prolifica Inc / [PIAS].

Falando sobre o Circa Fest, o líder do Circa Waves Kieran diz:

Eu fiz meu próprio festival em Liverpool e o chamei de Circa Fest porque por que não!!! Eu queria mostrar todos esses artistas incríveis e talentosos que Liverpool tem a oferecer. Vamos lá".

Ele continua dizendo: “E aqui está o nosso novo single! Todo o motivo pelo qual nosso álbum se chama "Sad Happy". Aprecie a triste euforia e faça uma bela dança de choro! Melhor ouvida em grupos ou sozinha na cozinha”.

Veja abaixo uma lista completa dos artistas que tocam onde e quando no Circa Fest:


Liverpool Uni
Circa Waves
Red Rum Club
SPINN

Zanzibar
Pizza Girl
Haarm
Children Of The State
Abby Meysenburg

Jimmy's - DJ sets
Zuzu
The Mysterines
Special guests


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário