Translate

13 de março de 2020

Novidade: Single Novo Suco de Lúcuma

Foto: Reprodução

Abordando temas como o auto-reconhecimento e a procura de inspiração artística, Suco de Lúcuma lança novo single do seu disco de estreia "Quase Rosa, Quase Azul".

"A música retrata um paradoxo artístico onde influências internas e externas dialogam de uma maneira inconsciente, e a nostalgia das lembranças do passado e a percepção do presente tentam se evidenciar ao artista", comenta Bechet, membro da banda. A faixa, que remete ao rock psicodélico brasileiro dos anos 60 e artistas contemporâneos como "Crumb" e "Yellow Days", se constrói sob uma estrutura simples de dois acordes que ao longo da música se desenvolvem através de texturas lo-fi, elementos orgânicos de pós-produção, e uma lírica surrealista.

"Jardim Suspenso" é o quarto single lançado pela banda, fazendo parte do seu primeiro trabalho de estúdio "Quase Rosa, Quase Azul". O disco duplo tem data prevista para o mês de Maio de 2020, e contará com lançamento físico e digital

Ouça o single Jardim Suspenso!
https://www.youtube.com/watch?v=_avQp52Xz6I&t=3s
https://open.spotify.com/track/5LQesmht0lInkrhl5Kh66t


A música da Suco de Lúcuma ressoa poderosa e sutilmente traz uma experiencia introspectiva coberta de paisagens nostálgicas e psicodélicas.

Com influências do rock, hip-hop, neo soul e até da literatura surrealista, a banda apresenta uma sonoridade contemporânea permeada de profundas narrativas minimalistas, texturas sonoras inusitadas e uma produção minuciosa.

Depois de quase 2 anos de trabalho, Suco de Lúcuma se prepara para o lançamento do seu primeiro trabalho de estúdio: “Quase Rosa, Quase Azul”, uma obra dupla com 18 faixas e lançamento previsto para Maio de 2020.


Suco de Lúcuma
Instagram: https://www.instagram.com/sucodelucuma/
YouTube: http://bit.ly/YoutubeSucodeLucuma
Spotify: http://bit.ly/SpotifySucodeLucuma

Agradecimento: Rafael Penna - Orelha Muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário