Translate

22 de março de 2020

Superchiadeira lança lyric vídeo e anuncia novo EP, "Elétrica"

Foto:  Rafael Melo (@_rafael_melo)

A banda paulistana Superchiadeira traz duas novidades: o lyric vídeo da música “Máquina”, faixa do EP homônimo (2015, o primeiro registro), e o anúncio do lançamento do próximo registro, “Elétrica”, que chega às plataformas de Streaming em abril pela Abraxas Records. Assista o lyric vídeo aqui: https://youtu.be/YrCwxfLZWeo.

A produção audiovisual de “Máquina” é dinâmica e com a aura roqueira da canção, um tributo à energia que emana da guitarra e como o músico se relaciona com o instrumento, quando tocado à exaustão.

A produção é de Marcelo Kaskadura. O lyric vídeo também traz outros elementos ligados ao ofício do rock, como carros, libido e máquinas.

"É o músico quem toca mas é o instrumento que o domina. Conforme o guitarrista vai tocando, sua energia aumenta e ele ‘acelera’ na intensidade. Ele também ‘acelera’ no pedal de wah wah, como se fosse o acelerador de um carro”, afirma o Superchiadeira.

EP ELÉTRICA - Com cinco musicais, o novo registro do Superchiadeira chegará em abril nas plataformas de Streaming. O EP foi gravado em São Paulo no estúdio Mr. Som, captado e mixado pelos lendários Pompeu e Heros da banda Korzus.

A BANDA - Superchiadeira é uma banda de rock pesado de São Paulo/SP, com um som criado a partir do blues, rock psicodélico setentista e uma pitada moderna de stoner rock, o trio formado por Akira (guitarra e vocal), Guima (baixo) e Rico (bateria) apresenta sua musica energética e pesada com composições guiadas pela guitarra e pelo groove.

As influências começam com blues rock de Hendrix, Black Sabbath até o stoner rock mais moderno do The Atomic Bitchwax, Nebula e Fu Manchu.

Superchiadeira na internet

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário