Translate

6 de março de 2020

Violet Soda se apresenta no Fabrique Club dia 8 de março

Foto: Reprodução

Uma das maiores revelações do atual rock brasileiro, o Violet Soda se apresenta em São Paulo neste domingo, 8 de março. O show marca o lançamento do elogiado álbum de estreia do quarteto. "Violet Soda" (Deck/Forever Vacation Records) foi gravado no Estúdio Costella (SP) com produção de João Lemos e Alexandre Capilé. O disco transborda energia ao longo das nove faixas e transmite, com fidelidade, toda a intensidade que o grupo mostra no palco. 

Neste show especial no Fabrique Club, Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo) vão apresentar músicas como "I'm Trying", "Tangerine", "Candyman", "Charlie" e a pesada "Girl!", que acaba de ganhar um videoclipe com clima sombrio. 

"Esse show será muito importante pra banda e para mim. Lançamento do meu primeiro álbum da vida, na cidade onde tudo aconteceu", explicou Karen. A santista ainda reforçou o papel feminino na noite, já que as três bandas de abertura - Miami Tiger, Putz e The Mönic - são inteira ou parcialmente compostas por artistas do gênero. "Pessoalmente, sempre quis fazer um evento pra mostrar bandas com mulheres. Além de tudo, será no Dia Internacional das Mulheres, com minhas amigas, que sempre nos apoiaram e estiveram presentes. Eu não poderia me sentir mais feliz e realizada", reforçou.  

Deixando a celebração ainda mais completa, Emmily Barreto e Cris Botarelli, do Far From Alaska, e Isa Salles, do Scatolove, farão participações especiais no show do Violet Soda.

 Ouça o álbum
 Fotos de divulgação

SERVIÇO:

Show: Violet Soda
Data: 08 de março (domingo)
Abertura da casa:16h
Show do Violet Soda: 20h30
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - São Paulo/SP
Ingressos: 
Lote 1 - ESGOTADO
Lote 2 - ESGOTADO
Lote 3 - ESGOTADO
Lote 4 - R$ 25


Agradecimento: Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário