Translate

15 de abril de 2020

Backdrop Falls lança projeto “Live at Home”

Foto: Reprodução

Em meio ao caos mundial em torno da pandemia do Coronavírus e à impossibilidade de realizarem shows, músicos e bandas do mundo inteiro têm tentado se reinventar a fim de seguirem gerando material para seus fãs e ouvintes durante o período de distanciamento social.

Para os punk rockers da Backdrop Falls, quarentena não significa descanso. Vindos de um 2019 movimentado com direito a lançamento de disco, cerveja própria e turnê internacional, os cearenses, que se encontram em processo de pré produção do segundo álbum, acabam de lançar uma série de vídeos ao vivo. Gravado em dezembro do ano passado no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, e intitulado “Live at Home”, o material é uma amostra de como a banda se apresenta ao vivo: com muita entrega e energia, equilibrando seus refrões melódicos com a agressividade dos riffs de guitarras e viradas de bateria característicos do estilo.

O material é parte de um documentário ainda a ser lançado que encerrará o ciclo da banda em torno do seu disco de estreia, “There’s no such place as home”, e pode ser conferido em seus canais do YouTube e IGTV. 

Confira  “Live at Home”: 


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário