Translate

25 de abril de 2020

Brave: já disponível novo videoclipe "Wake The Fury"

Foto: Reprodução

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, dois álbuns e dezenas de shows e participações em festivais.
Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”.
O Brave está de volta!

Depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), o Brave lança seu novo álbum, “The Oracle”.
Gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP, “The Oracle” reúne oito faixas: “Intro”, “Firestorm”, “The Oracle”, “We Fight for Odin”, “Valhalla”, “Wake The Fury”, “Fall To The Empire” e “We Burn The Heart”.

“The Oracle” foi lançado em fevereiro em um evento fechado para imprensa na Full House em São Paulo e já está disponível em todas as principais plataformas digitais de música:



Claro Música: http://bit.ly/2PGkzSZ


Google Play: http://bit.ly/3cniMvC


A banda que é formada por Sidney Milano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Alexgrave (bateria) e Carlos Bertolazi (guitarra), promete lançar videoclipes para todas faixas do álbum. Depois do primeiro para “Fall To The Empire”, agora foi a vez de “Wake The Fury”. Com produção e edição do próprio guitarrista Carlos Bertolazi, o videoclipe “Wake The Fury” do Brave já está disponível no canal oficial da banda no Youtube:


Assista também o videoclipe “Fall To The Empire”: https://youtu.be/kRNUKhVH7QQ

A versão em CD Físico de “The Oracle” tem distribuição exclusiva da Anti Posers Records. Para pedidos no atacado, acesse: https://www.facebook.com/antiposersrecords
O CD está disponível para venda no varejo em todo Brasil pela Die Hard Records: http://bit.ly/3daTxNA

Mais Informações:


Agradecimento: Eliton Tomasi / Susi dos Santos - Som Do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário