Translate

22 de abril de 2020

PerpetualLegacy: banda apresenta novo guitarrista e anuncia lançamento de singleacústico

Foto: Cadu Andrade

Após o lançamento do single “119 – Theme Of My Songs”, a  Perpetual Legacy (Symphonic Metal – DF) se mostra ativa e bem operante nos bastidores e agora chegou a hora de algumas das novidades preparadas serem divulgadas ao público.

A primeira delas é o anuncio de que Lucas Fernades será o novo guitarrista do grupo. Também compositor, Lucas estuda música desde o início da adolescência e possui influência de músicos tais como Juninho Afram, Ritchie Kotzen e Lee Ritenour. Lucas trás na bagagem passagens por nomes como Livre Arbítrio, Lex Skate Rock, Subliminal, Aura dentre outros. O guitarrista Bruno Henrique, a despeito de agora residir na Europa, continua como membro oficial da Perpertual Legacy, colaborando com composições e gravações.

A outra é que a banda lançou uma versão acústica da música “Looking For The Endless Light”, parte de um projeto onde a banda revisitará as composições do primeiro álbum em uma nova versão e será como um presente aos fãs neste momento tão conturbado vivenciado por todos.


Perpetual Legacy é:

Michelle Braglia - Vocal 

Bruno Henrique de Souza – Guitarra

Lucas Fernandes – Guitarra

Matheus Maia - Baixo

Rafael Lobo - Teclados

Renan  Costa - Bateria



Contatos:





Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário