Translate

20 de abril de 2020

Setembro Negro 2020: Leia comunicado da Tumba Productions no contexto da crise mundial do COVID-19

Foto: Reprodução

Segue uma breve avaliação da situação atual da edição deste ano do Setembro Negro Festival no contexto da crise mundial do COVID-19, pela Tumba Productions.

"Como organizadores do Setembro Negro Festival, assim como todos os nossos colegas organizadores de eventos, shows e festivais, estamos em uma situação difícil com relação ao planejamento/viabilidade do nosso evento. Até o momento, nenhuma autoridade local, estadual ou federal, pode nos dar uma declaração confiável sobre a situação da pandemia na segunda metade do ano e decidimos não participar de especulações online ou em qualquer outro lugar.

Nossa estratégia é baseada em algumas datas importantes e nas próximas semanas vamos avaliar a situação para depois podermos fazer uma declaração final. No entanto, para fazer isso, precisamos de declarações e perspectivas confiáveis ​​das autoridades responsáveis. Até então, agiremos na orientação de que o Setembro Negro Festival pode ocorrer nas datas anunciadas. Obviamente, não estamos com os olhos vendados para a atual situação e, portanto, estamos trabalhando paralelamente, em algumas estratégias e alternativas.

Sendo assim, os nossos preparativos continuam e claro que estamos acompanhando atentamente o desenvolvimento e qualquer novidade em relação a pandemia; bem como junto com os nossos prestadores de serviços, bandas e todas as outras partes interessadas.

Pedimos sua paciência por mais algumas semanas, até que possamos assumir que as autoridades responsáveis façam uma declaração confiável sobre eventos e festivais. Até lá contamos com a sua solidariedade, lealdade e compreensão.

Mantenha-se saudável!"



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário