Translate

25 de abril de 2020

The Baggios lança vídeo ao vivo e histórico de ‘Limaia’

Foto: Marcelinho Hora / Snapic

A música da The Baggios é festeira por natureza. Convida ao balanço, sugere extravasar emoções e, claro, confraternizar a vida. Enquanto o momento é de ficar em casa e aguardar por noites de volta aos palcos do mundo, a banda lança o videoclipe ao vivo de ‘Limaia’, registrada durante a apresentação na superlotada 35ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). Confira: https://youtu.be/7VrAkESiQjY.

É, sem dúvida, um registro histórico. O clipe captura a energia da The Baggios diante de cerca de 30 mil pessoas, num show que aconteceu em novembro de 2018 na cidade natal da banda, São Cristóvão, em Sergipe. As imagens mostram a plateia em sintonia com a banda que dali partiu para uma consagrada carreira por todo o Brasil e uma bem-sucedida turnê europeia, além de duas indicações ao Grammy Latino.

Não à toa ‘Limaia’ é a música escolhida para ganhar um videoclipe ao vivo, assim como diversas outras canções do aclamado disco ‘Vulcão’. Tem uma mensagem de esperança, de ânimo, que evoca o folclore local para falar de superação e devoção.

Limaia fala sobre festividades juninas, que tem uma carga nostálgica de se ver nos festejos, valorizando a cultura popular. Para a banda, a música é, ainda, uma voz para que o Poder Público prestem atenção nos mestres do folclore de todo o país, que tem uma vida precária e muitas vezes são esquecidos.

Acesse o canal da The Baggios – https://youtube.com/thebaggios – para conferir gratuitamente mais clipes, documentários, shows e ouvir os álbuns.


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário