Translate

2 de maio de 2020

Corona Nimbus está em 4º lugar no Festival EDP Live Bands e concorre a vaga para tocar em Portugal

Foto: Reprodução

O Corona Nimbus de Teresina-Piauí é um grupos mais votadas pelo publico no Edp Live Bands, um concurso promovido pela Sony Music Brasil e Edp que levará o vencedor para uma apresentação em Lisboa-Portugal em um dos maiores festivais da Europa o festival NOS ALIVE!

A banda se encontra em 4º lugar na votação que teve mais de 300 bandas inscritas. Recentemente o EDP decidiu estender o prazo de votação até o dia 03 de MAIO e o Corona Nimbus segue pedindo o apoio e os votos dos adoradores de rock e metal pelo Brasil, para que a banda ganhe o concurso. 
Para que o fato se concretize basta acessar o site https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus e computar seu voto que deve ser feito utilizando login do Facebook ou e-mail.  

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, o grupo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, onde o peso oceânico e a sutileza de um oasis no deserto caminham juntos.

A banda lançou recentemente seu primeiro disco autointitulado, Corona Nimbus, que traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro Rock, Metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo.



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário