Translate

4 de maio de 2020

Dead Jungle Sledge lança doc series com depoimentos do disco "Unmask"

Foto: Reprodução

A banda catarinense de metal Dead Jungle Sledge formada em 2015 por Gabriel Marca (Vocal e Guitarra), Lucas Gomes (Baixo), Vinicius Pagnussat (Bateria) e Guilherme Lira (Guitarra), lançou no dia 10 de abril o full album intitulado "Unmask" em  todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records.  Junto do recente lançamento, o quarteto promove em suas redes sociais uma doc series com depoimentos sobre o disco, tendo como convidados músicos, amigos, produtores musicais e produtores de eventos.

O video que foi divido em 2 partes conta com a participação de Steffan Duarte produtor do Fatboo Studios onde realiza eventos do Underground da serra Catarinense, Daniel Finardi do studio Olho Da Lua, produtor musical e produtor do álbum “Unmask” fazendo a captação de áudio, mixagem e masterização, Renan Casarin, vocal e guitarra da banda Mudness de Doom Metal de Florianópolis. Com isso, cada um contou como foi a sua experiência ao ouvir pela  primeira vez o álbum, ressaltando  os temas, as melodias, o processo de gravação, timbres e os diferentes pontos de vista de cada um.

"Unmask" é o primeiro álbum de estúdio da banda e apresenta um uso proeminente de guitarras com baixa afinação (Drop B), com riffs agressivos, rítmicos e sincopados, contendo dinâmica entre os ritmos dando densidade as músicas. A principal inspiração do álbum aborda um leque entre as situações do cotidiano, desde a vida pessoal dos integrantes, da sociedade, da politica e do espiritual, mostrando o efeito que isso causa em nossas vidas.  


Confira o doc series do Lançamento de "Unmask": 

Confira o disco "Unmask": https://spoti.fi/39WFB6P

1: Glory In Death
2: Overlord
3: The Same Old Mistake
4: Losing Insanity
5: Killers In Your Life
6: Strain
7: The Parasite
8: Rosetta


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário