Translate

15 de maio de 2020

Jon Bon Jovi e sua esposa, Dorothea, abrem banco de alimentos no Clubhouse em East Hampton

Foto: Cortesia Jon Bon Jovi


O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, e sua esposa, Dorothea Bongiovi, abriram esta semana um banco de alimentos no The Clubhouse, em East Hampton, para atender às necessidades das famílias de East End que enfrentam insegurança alimentar devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A JBJ Soul Kitchen Food Bank, nome dado ao banco temporário de alimentos, é subscrito pela Jon Bon Jovi Soul Foundation e o proprietário do Club Scott Scott Rubenstein concordou em doar seu espaço durante o verão e no outono, se necessário. "A pandemia afetou as redes de distribuição de alimentos em todo o país e, depois de ouvir as organizações locais sobre seu impacto local, a necessidade de um banco de alimentos no East End ficou clara para nós", disse Jon em comunicado. Jon e Dorothea, que também colocaram a mão na massa para ajudar a organizar os alimentos, fizeram uma parceria com o Island Harvest Food Bank, a principal organização de combate à fome de Long Island. 

JBJ Soul Kitchen Food Bank planeja fornecer alimentos para 5.000 pessoas por mês e reavaliar a necessidade no final do verão, além de fornecer refeições pré-fabricadas para a população de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário