Translate

24 de junho de 2020

Documentário que retrata Andre Matos fora dos palcos já está disponível na íntegra no YouTube

Foto: Reprodução


Na semana que fãs e amigos homenagearam Andre Matos, fundador das bandas Viper, Angra, Shaman e Symfonia, por completar um ano de sua morte em 8 de junho, Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, pensou em celebrar a vida de Andre e mostrar o ser humano por trás do ícone em parceria com o jornalista e crítico musical Regis Tadeu. Eles disponibilizaram a primeira parte de um documentário de três episódios sobre Andre, um material inédito e muito especial. O documentário revela o lado mais humano do cantor e agora já está disponível na íntegra no YouTube. Os vídeos mostram um pouco mais sobre a intimidade de Andre, contada por seus amigos mais próximos. Assista completo:

Primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw 
Segundo episódio:  https://youtu.be/KEVFzvURf6w
Último episódio:https://youtu.be/yrBpZY0QOEo  

A seguir, confira todas as celebridades, que em diferentes épocas tiveram a oportunidade de se relacionar com Andre Matos, que participaram com depoimentos: Timo Tolkki, Roy Z, Penélope Nova, Alberto Rionda, Guilherme Canaes, Rogerio Rossato, Yves Passarell, Alírio Netto, Fabio Lione, Andre “Zaza” Hernandes, Claudio Vicentin, Felipe Machado, Paulo Baron, Marcello Pompeu, Drico Mello, Eloy Casagrande, Ivan Busic, Kiko Loureiro, Luis Mariutti, Patrick Nicholas Korb e Rafael Bittencourt. Todos da lista passaram por uma curadoria, e são pessoas que realmente conheceram o Andre Matos em detalhes.

Conheça alguns personagens e histórias que você vai encontrar:

Alberto Rionda, artista espanhol, comenta como surgiu a música "Face The End" do álbum "Time To Be Free", da carreira solo de Andre.

Penélope Nova, apresentadora e ex-vj da MTV, lembrou de bons momentos com o ex-namorado Andre Matos e comenta um fato engraçado do dia em que Andre a levou para conhecer Paulo Baron. Na ocasião, na casa de praia de Baron, em Santa Catarina, Penélope ficou apaixonada por um Jeep que estava na garagem. Ela comprou o veículo na hora, para surpresa de Andre, e voltou dirigindo ele até São Paulo.

O documentário também reúne depoimentos emocionantes como o do produtor Roy Z, do guitarrista Yves Passarell, do baterista Ivan Busic que são de tirar lágrimas de qualquer um.

O cinegrafista Patrick Nicholas Korb, conta sobre o dia em que gravaram um antigo vídeo com o depoimento: "se eu tivesse que ir embora deste mundo em breve eu iria feliz". E relembra também de quando eles invadiram uma reserva do Projeto Tamar.

O baixista Luis Mariutti, representando a banda Shaman, comenta sobre sua carreira ao lado de Andre. Já Felipe Machado, fundador e guitarrista do Viper, conta sobre o começo de sua amizade com Andre e mais alguns fatos de quando ainda eram adolescentes.

Entre os depoimentos, também é possível saber mais detalhes contados por Baron e Kiko Loureiro sobre a possibilidade de um retorno de Andre com a banda Angra para uma turnê comemorativa e muito especial.

"Preparei esse documentário para mostrar o lado mais humano de meu amigo inesquecível Andre Matos, pois o ícone enquanto músico todos nós já sabemos que ele foi o melhor. É preciso mostrar que em seu lado mais íntimo ele também foi o melhor", comenta Baron, que também é o responsável pela curadoria e pré-produção dos vídeos.

Documentário Andre Matos por Paulo Baron e Regis Tadeu

Para saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais a seguir: 


Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário