Translate

25 de junho de 2020

Muqueta Na Oreia: live com Fernandão nas redes sociais

Foto: Reprodução


A banda Muqueta Na Oreia continua produzindo diversas lives interessantes a cada semana. Com convidados ilustres, muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal.

Nesta sexta-feira (26/06), com transmissão simultânea nas páginas oficial do grupo no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo conversa, a partir das 20h30, com o renomado baterista Fernando Schaefer, mais conhecido na cena como Fernandão.

O baterista é um dos principais nomes da música alternativa nacional e já integrou o line-up de bandas como Korzus, Pavilhão 9, Rodox, Kiko Loureiro, Treta, Sangue Inocente, Paura, Endrah, entre outras.

Uma das revelações do cenário do rock/metal nacional tem recebido artistas em conferências extremamente descontraídas e com casos inéditos que rolam nos bastidores.

Essa ação de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) será recebe tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

Para assistir e participar, acesse:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário