Translate

10 de junho de 2020

Muqueta Na Oreia: live com vocalista do Korzus nesta sexta-feira

Foto: Reprodução


Os fãs pediram e a banda Muqueta Na Oreia atendeu!

A partir desta semana, as já tradicionais lives do grupo, que acontecem sempre às sextas-feiras, pontualmente às 20h30, no Instagram, acabam de ganhar uma grande novidade. Agora as transmissões também ocorrerão simultaneamente pela página oficial no YouTube e Facebook.

Uma das revelações do cenário do rock/metal nacional tem recebido ilustres convidados da música nacional em conversas extremamente descontraídas e revelando muitas histórias divertidas que rolam nos bastidores.

A 12ª live de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) será bastante especial. Os músicos recebem Marcello Pompeu, vocalista do Korzus e um dos nomes mais respeitados da música pesada sul-americana.  

Essa ação vem sendo realizada desde que o Ministério da Saúde do Brasil decretou a quarentena para conter o avanço do Covid-19, classificado como pandemia pela OMS.

O objetivo dessas lives ainda é conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus.

Para assistir e participar, acesse:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário