Translate

25 de junho de 2020

Novo clipe de "Long as I Can See the Light", do Creedence Clearwater Revival, em homenagem pelo Dia dos Pais

Foto: Reprodução


Continuando as comemorações pelo 50º aniversário da maior banda de rock'n'roll de todos os tempos da América, Creedence Clearwater Revival, a Craft Recordings tem a honra de apresentar um vídeo especial gerado por fãs para a amada Cosmo's Factory, "Long as I Can See the Light".

Os fãs do Creedence em todo o mundo foram incentivados a enviar vídeos e fotos documentando memórias importantes com seus pais, avós ou outras luzes de orientação em suas vidas, em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (21), nos Estados Unidos.

A tradição da herança musical é forte entre os apreciadores da CCR: os álbuns atemporais da banda foram orgulhosamente transmitidos de geração em geração. A capacidade da música de aproximar as pessoas é mais importante do que nunca, portanto, embora muitos possam não estar fisicamente perto de seus entes queridos neste Dia dos Pais, a esperança é que este vídeo ajude a lembrar as famílias apenas quão profundamente eles estão conectados. Clique aqui para assistir ao vídeo oficial agora.

Um dos muitos sucessos do lendário quinto álbum de estúdio do Creedence, "Long as I Can See the Light", foi lançado em 1970 como parte de um single duplo do lado A com a faixa "Lookin 'out My Back Door". Ambas as músicas alcançaram o segundo lugar nos EUA e, apesar de Creedence nunca ter tocado ao vivo "Long I Can See the Light", tornou-se a favorita dos fãs.
No decorrer dos anos, a música assumiu significados diferentes, mas John Fogerty afirmou que a música é "sobre o solitário em mim. Querendo me sentir compreendido, precisando que aqueles em casa acendam uma luz para que eu possa voltar. "


Agradecimento: Aaron Feterl - Chummy Press / Craft Recordings

Nenhum comentário:

Postar um comentário