Translate

12 de junho de 2020

Programa com Ozzy Osbourne e seu filho Jack voltará a ser exibido

Foto: Reprodução


Entre 2016-2018, Ozzy Osbourne e seu filho Jack filmaram uma série de reality shows nos EUA intitulada 'Ozzy & Jack's World Detour'.

As aventuras de pai e filho os levaram a locais históricos famosos em todo o mundo - e agora a série de sucesso deve ser transmitida pela primeira vez na TV AXS , a partir de 2 de julho.

Se você perdeu a primeira vez, aqui está o que você pode esperar: “Armado com nada além de um trailer e uma lista de baldes repleta de locais icônicos e atividades inesquecíveis, o Ozzy & Jack's World Detour captura o príncipe das trevas Ozzy Osbourne e sua filho Jack na aventura de uma vida.

"Os dois pegaram a estrada para aprender a história dos marcos lendários com a ajuda de especialistas conhecedores e mergulhar profundamente nos peculiares pontos quentes locais, que vão desde um museu funerário e uma coleção de curiosidades médicas, até uma penitenciária abandonada e um cume da cidade de Sin City. E ainda juntaram-se à Billy Idol para um mergulho na Fonte da Juventude"

A AXS TV lançou um novo trailer da série e pode ser assistido abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário